domingo, 1 de fevereiro de 2015

Principais Características : Fox Paulistinha


Principais Características :

NOME  DE  ORIGEM : Terrier Brasileiro
PAÍS  DE  ORIGEM : Brasil
ALTURA : Macho : de 35cm a 40cm
                    Fêmea : de 35cm a 38cm
PESO : Até 10kg
PELAGEM : Pode ter três colorações diferentes : tricolor de preto , tricolor de fígado ou tricolor de azul , sendo que o fundo branco é predominante . Possui marcações em canela , ao redor do focinho , na parte interna e borda das orelhas e ainda nas áreas de transição do preto , azul ou fígado , para o branco .
PERSONALIDADE : Extremamente apaixonado pelo dono , mas tolera muito bem sua ausência .
Brincalhão , ativo e gentil , porém desconfiado com estranhos .
CUIDADOS : Não costuma soltar pelo , exceto durante o período de troca que ocorre uma vez ao ano .
LONGATIVIDADE : Cerca de 14 anos , mas é possível ultrapassar os 18 anos com boa qualidade de vida .
Preço : Média de R$ 1,000 com Pedigree.

Achei mto interessante postar isso , quem tem Fox Paulistinha tem q tomar mto cuidado neh , aliás tdos animais precisam de cuidado , amo animais , quando vejo um cachorro ou gato morto na rua já começo chorar , nn aguento é mta dor em mim , se eu pudesse eu pagava tdos os cachorros q via na rua , saibam q tem mais d 80.000 d cães abandonado só no Brasil , mta tristeza , quando eu crescer quero participar d varias coisas q ajudam os cães , aliás , pretendo ser Veterinária quando eu crescer , me sinto tão bem perto de animais , q nem sei explicar , tenho a Bolinha q amoo , amoo , mais amoo tanto q nem tem palavras p falar o quanto eu amo elah , tem mtas pessoas q pega um animal e dps abandona , sério , nn sei oq passa na cabeças dessas pessoas , acho um ( nem vou falar o nome ) quem maltrata os animais !!!! Os cachorros nn comem pelo gosto , comem pelo cheiro , ndd d chocolate , chocolate é um veneno p o cachorro e outros animais ... O correto é só dar somente ração , a Bolinha pegou uma grave doença ano passado , Cinomose , quase morreu , nesse tempo da doença elah desacostumou a comer ração , agr só come comida , sei q nn pode dar , mais é oq elah come , já tentamos dar ração um monte de vez , e elah nn quer , melhor dar comida do q deixar a coitadinha com fome neh ...

Bom amanhã posto sobre a Cinomose okay ?? Boa Noite au-au-au

Nenhum comentário:

Postar um comentário