segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Sessão Fotos Com Bolinha



Boa Noite , hooj falei sobre a Cinomose uma doença q judia bastante do cachorro , o post d agr é um foto do Facebook e do Instagram ( passo o nome no final ) , tirei com meu cel msm , nn a mto tempo , 1 mês mais ou menos , a raça Fox Paulistinha é mtoo brincalhão , Bolinha ama brincar com varias coisas , ama passear , gente dps q a Bolinha pegou Cinomose , elah fikou mais brava do q o normal , tipo , se passa alguém do lado delah q elah nn conhece , elah nn pensa duas vezes , elah avança , elah nn era assim , mais tudo bem , a Bolinha tem uma roupinha q a gente coloca nelah no frio , mais elah odeia colocar , elah deixa e tal tal , mais elah fica dura as vezes hahahaha , quando era filhote a gente colocava uma roupa q mal a gente colocava , elah já caia do lado hahahaha , essa Bolinha ...

Gente assim eu amoo dms animais , só q smp tem o animal q a gente tem medo , o meu é a lagartixa , sei q elah nn faz ndd , mais quando a vejo entro em pânico hahaha assim como tem pessoas q tem medo d barata , aranha e etc , eu tenho medo d lagartixa infelizmente neh hahaha , se tem um animal q amo é o cachorro , tmb gosto mto d gato , só q  eu nn tenho gato pq já sei o desespero q vai ser , vai fugir , vai ficar dias fora , vai voltar machucada e etc , por isso nn quero sofrer ... Mais p frente q sabe .

Bjinhos até amanhã au-au-au

Link do Blog : http://dogbolinha.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário